Abril

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Melhorando nessa Terceira semana

Parece até q voltarei a ter uma vida normal e espero em breve postar somente conquistas.
NÃO tenho mais efeitos de adaptação, alguns enjoos,mas nada apavorante,as dores diminuiram;
e agora só sinto mal quando esqueço de comer ou dá a hora de comer, meus exames me assustaram um pouco pois deram todos os indices alterados acredito ser emocional e ao refazer darem normais como estavam.Tenho emagrecido menos agora foram 4kg e nessa semana duas semanas 500gr cada uma, melhor pensar que devagar e sempre quero eliminar pelo menos 2kg até fim de outubro e ao completar um mês dará com certeza -1kg.Achei que seria mais mas estou bem isso é o mais importante.
Estava bem mauzinha no inicio.
Agora estou bem melhor talvez mais lenta mas emagrecendo devagar.
tive muitos problemas famíliares que afetaram minha recuperação e estou confiante que esse mês será melhor!
Beijoss a todos q estão torcendo por mim.
Jailza

Um comentário:

Clarissa disse...

Que bom que apareceu, e que ótimo que está melhor!
Devagar e sempre é a melhor pedida, pode crer...